metropoles.com

Adolescente desaparecida em SC morre após acidente em Caldas Novas

A garota estava na garupa de uma motocicleta conduzida por outro menor de idade, que ficou ferido após um veículo colidir com eles

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Plantão Policial
brenda
1 de 1 brenda - Foto: Divulgação/Plantão Policial

Uma adolescente de 16 anos que estava desaparecida há cinco meses morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (7/5), em Caldas Novas (GO). Informações da Polícia Militar apontam que Brenda Gabriela Cidral morava em Joinville (SC) e havia sido dada como desaparecida.

A adolescente estava na garupa de uma motocicleta conduzida por outro menor de idade, que ficou ferido após um veículo colidir com eles. O motorista fugiu sem prestar socorro. Os dois jovens foram levados para o hospital, mas a menina não resistiu aos ferimentos.

Ao G1, o comandante da PM em Caldas Novas, tenente-coronel Carlos Eduardo Belelli, contou que, ao procurarem pela família da garota, ficou comprovado que ela constava como sumida.  “Após o acidente, fomos puxar informações para ver de quem se tratava. Ela não tinha parentes na região. Nas buscas, descobrimos que ela constava em um cadastro de pessoas desaparecidas em SC”

Ainda não há informações sobre o que pode ter feito a garota fugir de casa. A mãe dela está a caminho de Caldas Novas para fazer a liberação do corpo, que segue no Instituto Médico Legal (IML) da cidade goiana.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?